plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpos de oito vítimas de chacina são liberados do IML

Os corpos das oito vítimas da chacina do Tapanã já foram liberados, nesta terça-feira (30), do Instituto Médico Legal (IML). A onda de violência aconteceu em diferentes localizações no bairro, na segunda-feira (29), deixando oito pessoas mortas e três fer

Os corpos das oito vítimas da chacina do Tapanã já foram liberados, nesta terça-feira (30), do Instituto Médico Legal (IML). A onda de violência aconteceu em diferentes localizações no bairro, na segunda-feira (29), deixando oito pessoas mortas e três feridas.

Os corpos das vítimas que já foram liberados são: Thiago Luiz Moraes dos Santos, de 23 anos; Fernando Pantoja Costa, 18 anos; Manoel Evilazio Morais, de 22 anos; Sávio Miller Silva; Vinicius dos Santos, 22; Moisés Monteiro, Jacob Almeida Braga, 22, e Diego Borges Marialva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias