plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morto na chacina do Tapanã gravou vídeo falando sobre dar valor à vida. Veja!

Após a chacina desta noite (29), em Belém, no bairro do Tapanã, onde oito pessoas morreram e três ficaram feridas, um vídeo de uma das vítimas, conhecida como 'Bigode', começou a circular nas redes sociais. Até a publicação da reportagem, não havia inform

Após a chacina desta noite (29), em Belém, no bairro do Tapanã, onde oito pessoas morreram e três ficaram feridas, um vídeo de uma das vítimas, conhecida como 'Bigode', começou a circular nas redes sociais. Até a publicação da reportagem, não havia informações se ele foi gravado recentemente.

No vídeo, Manoel Evilásio dos Santos fala sobre dar valor às pessoas enquanto elas estão vivas. "Dê valor enquanto pode, abraça, fala que ama, porque depois que vai é só saudade".

Nos comentários, amigos da vítima lamentaram a morte do jovem e afirmam que ele era uma pessoa do bem.

Segundo informações de um morador da área, 'Bigode' trabalhava como feirante, vendendo frutas.

Ele foi morto rua Haroldo Veloso. 'Bigode' teria saído para comprar limão e foi surpreendido por motoqueiros que escondiam o rosto com o capacete.

CONFIRA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias