plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder recebe ligação de Jatene para transição

O governador eleito Helder Barbalho recebeu uma ligação do atual governador do Pará, Simão Jatene, nesta segunda-feira (29), se prontificando fazer a transição de governo. Durante a conversa foi decidido que o coordenador da campanha de Helder Barbalho,

O governador eleito Helder Barbalho recebeu uma ligação do atual governador do Pará, Simão Jatene, nesta segunda-feira (29), se prontificando fazer a transição de governo.

Durante a conversa foi decidido que o coordenador da campanha de Helder Barbalho, Parsifal Pontes, ficará responsável por conduzir os trabalhos em nome do eleito. Já o procurador geral do Estado, Ophir Cavalcante Júnior, e o auditor geral do Estado, Roberto Amoras, conduzirão a equipe do atual governo. Um espaço físico foi oferecido por Jatene para que a equipe possa trabalhar.

Todo o processo será acompanhado pelo Ministério Público do estado do Pará (MPPA) e pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

Simão Jatene recomendou, durante reunião com os atuais secretários, transparência e unidade de procedimento no repasse das informações ao futuro governo.

Helder Barbalho foi eleito o novo governador do Pará, no domingo (28), com uma diferença de mais de 400 mil votos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias