plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE faz novas mudanças em locais de votação

Hoje (24), foi feita a preparação das últimas urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições na Região Metropolitana de Belém. No total, 4.300 equipamentos foram preparados no Depósito do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), em Anan

Hoje (24), foi feita a preparação das últimas urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições na Região Metropolitana de Belém. No total, 4.300 equipamentos foram preparados no Depósito do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), em Ananindeua, para serem utilizados na capital paraense, Ananindeua e Marituba.

A cerimônia é pública. O depósito de urnas do tribunal fica na Travessa WE 13, na Cidade Nova II.

Confira os locais de voto que mudaram

l Eleitores da 76ª Zona Eleitoral, de Belém, que eram da Escola Estadual Orlando Bitar, e votaram na Escola de Governança Pública (antigo CIG) no 1º turno, para este próximo domingo (28), todos foram transferidos para a Escola Estadual Pinto Marques, localizada na Av. Gov. José Malcher, 861, Nazaré.

l Eleitores da 30ª Zona Eleitoral, de Icoaraci, que votaram na Escola Coronel Sarmento, agora no 2º turno foram remanejados para outros dois locais de votação: Escola Adventista de Icoaraci, na Rua Manoel Barata, 296 – Cruzeiro (Seções 233, 234, 235, 236); e para a Escola São João Batista, também na Rua Manoel Barata, 1003 – Cruzeiro (Seções 237, 238, 239, 276, 277, 440, 511, 813).

l Os que votaram no Olaria Esporte Clube no 1º turno, agora vão votar na Escola Guajarina de Souza da Silva, na Rua Lopo de Castro, 1015 - Campina de Icoaraci (seções 282, 283, 284, 285, 507). E ainda os eleitores que votaram na Unidade Pedagógica Tucumaeira, agora devem se dirigir para a Igreja Liderança de Cristo, no Ramal do Fama – Outeiro (seções 294,295).

l Também houve alteração em Ananindeua. Aos eleitores que votaram no 1º turno no Colégio Bom Jardim, agora devem votar na Creche Irmã Dulce, na Rua Osvaldo Cruz, em Águas Lindas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias