plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto do Sebrae sobre Açaí é destaque em feira realizada em Belém

Belém recebeu no último final de semana, mais uma edição da Conexão Sebrae Autos, evento que promove as novidades do mercado automotivo no estado. O evento foi realizado em um estacionamento de um shopping na Rodovia Augusto Montenegro. O evento serviu n

Belém recebeu no último final de semana, mais uma edição da Conexão Sebrae Autos, evento que promove as novidades do mercado automotivo no estado. O evento foi realizado em um estacionamento de um shopping na Rodovia Augusto Montenegro.

O evento serviu não somente para avaliar o melhor do mercado automotivo, mas também para apreciar novidades do projeto desenvolvido pelo Sebare, a Rede Açaí.

“A Rede Açaí é uma iniciativa de 12 empresas do processo artesanal de açaí atendidos pelo Sebrae, onde o objetivo é de dar um açaí saudável de qualidade, sem perder o sabor natural e oferecer a população, um produto que possa ter saúde e boa qualidade”, explicou Mauro Pereira, analista do Sebrae.

A Conexão Autos ainda ofereceu diversos serviços, como avaliação gratuita do veículo e adianta novidades para os paraenses. “Esta feira é uma oportunidade até para ganhar dinheiro sobre quatro rodas e ainda este ano, Belém terá um evento nacional do ramo”, disse Leda Magno, participante da feira.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias