plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista com sinais de embriaguez provoca acidente com motociclistas

Na tarde do último sábado (20), um ciclista não identificado foi responsável por um acidente no quilômetro 01 da rodovia PA-458 (Bragança-Ajuruteua). Segundo moradores da área, ele apresentava sinais de embriaguez e atingiu duas pessoas que estavam em um

Na tarde do último sábado (20), um ciclista não identificado foi responsável por um acidente no quilômetro 01 da rodovia PA-458 (Bragança-Ajuruteua).

Segundo moradores da área, ele apresentava sinais de embriaguez e atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta, no sentido Acarajó-Perpetuo Socorro.

Testemunhas afirmaram que o mesmo atravessou na frente da motocicleta em que vinha o casal Ítalo de Cassio de Lima, 23 anos e Jaine Correa Macedo, 21 anos. Eles perderam o controle da moto e caíram do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado prestou os primeiros socorros ao casal, que logo em seguida foi levado ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para serem avaliados por uma equipe médica.

Ítalo teve múltiplas escoriações pelo corpo e Jaine estava sentindo fortes dores no abdômen e na costela.

(Com informações de Fabricio Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias