plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo de motoristas do Uber protesta em frente ao IML

No início da noite desta sexta-feira (19), um grupo de trinta motoristas do Uber se concentraram em frente ao Instituto Médico Legal (IML), com o objetivo de conseguir alguma informação sobre a demora na liberação do corpo de Stewidy Soares, de 29 anos, a

No início da noite desta sexta-feira (19), um grupo de trinta motoristas do Uber se concentraram em frente ao Instituto Médico Legal (IML), com o objetivo de conseguir alguma informação sobre a demora na liberação do corpo de Stewidy Soares, de 29 anos, assassinado durante a tarde, na rua 14 de Fevereiro, do residencial Carlos Mariguela, bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A vítima era motorista do aplicativo de transportes e estava na casa do irmão para passar o final de semana. No local havia uma mulher com duas crianças.

Por volta de 12h20, um carro prata com quatro homens encapuzados chegou à residência. Dois criminosos desceram do veículo, mandaram a mulher se afastar do local com as crianças e entraram na casa.

Stewidy Soare, estava trancado dentro de um quarto, quando os criminosos arrombaram a porta do local e o mataram com três tiros na cabeça. Foi levado também duas televisões da casa e o carro da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias