plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso é encontrado morto dentro de motel e casos se repetem

Um idoso, que não teve o nome divulgado, morreu, nesta quinta-feira (19), dentro de um motel no município de Bragança, no nordeste paraense.  A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que informou que a mulher que estava com o idoso prestou depoime

Um idoso, que não teve o nome divulgado, morreu, nesta quinta-feira (19), dentro de um motel no município de Bragança, no nordeste paraense.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que informou que a mulher que estava com o idoso prestou depoimento e informou que o idoso teve um mal subido e faleceu. Somente neste mês este é o terceiro tipo de caso de morte em motel apurado pelo DOL.

Mulher é encontrada morta no quarto de um motel em Ananindeua

No dia 1º de outubro, em Belém, um idoso de 72 anos morreu dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos.

Nas duas mortes anteriores ficou constatado que o primeiro teve um mal súbito, e na segunda, a vítima pode ter sido vítima de assassinato.

O corpo do idoso morto nesta sexta-feira deve passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) onde o resultado do laudo vai apontar a causa da morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias