plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso ao pedir certidão de antecedentes

Denison Ribeiro de Melo, de 28 anos, residente do bairro Área Verde, em Santarém, oeste paraense, foi preso na quarta-feira (10), no Fórum do município enquanto pedia uma Certidão de Antecedente Criminal. O caso foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do

Denison Ribeiro de Melo, de 28 anos, residente do bairro Área Verde, em Santarém, oeste paraense, foi preso na quarta-feira (10), no Fórum do município enquanto pedia uma Certidão de Antecedente Criminal.

O caso foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do Pará hoje (17). Ele foi condenado pelo crime de Roubo Majorado (roubo com emprego de arma de fogo), pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Alexandre Rizzi, e era considerado foragido da Justiça.

Ao ser informado que o réu estava no prédio, o magistrado deu voz de prisão a ele, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santarém para realizar os exames de corpo delito e em seguida ser encaminhado ao Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Denilson Ribeiro irá cumprir a pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, além de 105 dias-multa.

No dia 24 de maio do ano de 2011, Denilson e outros parceiros, armados, roubaram um motociclista no Bairro da Interventoria, em Santarém.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias