plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mensagem sobre ação de mamografia gratuita na Praça da República não é verdadeira

Uma mensagem que tem circulado pela internet tem chamado a atenção de muitas mulheres na capital paraense. Nela é informada uma ação da campanha "Outubro Rosa" que, supostamente, estaria sendo realizada até a próxima sexta-feira (19), na Praça da Repúblic

Uma mensagem que tem circulado pela internet tem chamado a atenção de muitas mulheres na capital paraense. Nela é informada uma ação da campanha "Outubro Rosa" que, supostamente, estaria sendo realizada até a próxima sexta-feira (19), na Praça da República, em Belém. De acordo com a mensagem, exames de mamografia gratuitos estariam sendo feitos no local, com resultados saindo na mesma hora. Porém, é importante ressaltar que o conteúdo que está viralizando na web é referente à atividades que estão sendo feitas em São Paulo e não em Belém, como o texto da mensagem afirma.

CONFIRA O TEXTO E A IMAGEM QUE ESTÃO SENDO USADOS PARA DIVULGAÇÃO DA AÇÃO:

"Mamografia gratuita na praça da República até sexta feira, dia 19 de outubro, das 10 às 18 hs. O resultado sai na hora. E se houver alguma alteração, encaminhamento direto pra tratamento. Repasse para as mulheres da família, as amigas, as colegas, para todas!"

POSICIONAMENTO

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém e com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) para esclarecer o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias