plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detentos serram grades de presídio, mas fuga é frustrada em Cametá

Na madrugada deste domingo (14), por volta das 5h30, detentos do Centro de Recuperação Regional de Cametá, nordeste paraense, realizaram uma tentativa de fuga no local. A ação foi iniciada no Bloco B, que abriga cerca de 50 prisioneiros. Os detentos conse

Na madrugada deste domingo (14), por volta das 5h30, detentos do Centro de Recuperação Regional de Cametá, nordeste paraense, realizaram uma tentativa de fuga no local. A ação foi iniciada no Bloco B, que abriga cerca de 50 prisioneiros. Os detentos conseguiram serrar as grades das celas que dão acesso ao corredor. Porém, foram contidos por policiais que logo perceberam a movimentação na área.

Veja todas as imagens da tentativa de fuga

A situação está controlada e os policiais realizaram revista no local, onde foram encontrados 13 estoques, que são objetos usados para perfurar, uma serra, dois celulares, dois carregadores, duas porções de maconha e duas tesouras. As grades serradas já passaram por reparos e foram soldadas.

(Com informações de Márcio Mendes/RBA TV Cametá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias