Notícias / Círio

CÍRIO 2018

Grupo RBA prepara homenagens à Virgem de Nazaré

Quinta-Feira, 11/10/2018, 16:56:15 - Atualizado em 12/10/2018, 08:14:23 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Grupo RBA prepara homenagens à Virgem de Nazaré (Foto: Cezar Magalhães / Arquivo)
Essa é uma das romarias mais aguardadas pelos devotos de Nossa Senhora de Nazaré. (Foto: Cezar Magalhães / Arquivo)

Como já é tradição, o Grupo RBA de Comunicação participará mais uma vez das homenagens à Virgem de Nazaré. Nesta sexta-feira (12), pelo vigésimo ano consecutivo, a empresa vai realizar uma série de homenagens à Rainha da Amazônia. As homenagens serão feitas por ocasião do traslado da imagem peregrina para Ananindeua e Marituba, municípios da Região Metropolitana de Belém (RMB). 

A programação vai iniciar às 8h30 da manhã e contará com queima de fogos que terá duração de três minutos, chuva de papel picado e a participação do grupo musical 'Odilson e Banda', que promete emocionar funcionários, familiares e devotos da padroeira dos paraenses. 

Uma infraestrutura de arquibancada coberta já está montada em frente à RBA para receber colaboradores, a diretoria e o público em geral. 

A previsão é que a imagem passe na frente da sede do Grupo RBA por volta das 9h30.

Há quase três décadas trabalhando na empresa, o diretor administrativo Chico Melo é surpreendido todos os anos pela emoção da festividade paraense. É o momento de agradecer pela vida, que para Chico, já é um milagre divino.

"Eu não sei definir a emoção de vivenciar o Círio, porque a emoção é uma coisa que sai de dentro da gente. Quando eu olho a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, eu não sei porque, mas me emociono. E a cada ano felizmente podemos retribuir para a mãe de Jesus aquilo que ela faz por nós encarecidamente. O milagre da vida já é o suficiente para sermos gratos”, conta Chico.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL