plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

SuperNorte 2018 deve ter 30 mil visitas

Empresários do setor supermercadista do Pará e de outros quatro estados da Região estão em Belém para participar da SuperNorte 2018. Aberto ontem, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, o evento é o mais importante para a troca de conhecimento e gera

Empresários do setor supermercadista do Pará e de outros quatro estados da Região estão em Belém para participar da SuperNorte 2018. Aberto ontem, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, o evento é o mais importante para a troca de conhecimento e geração de negócios do setor. Este ano, a 21ª edição explora o tema “A diversidade está aqui”, que chama atenção para a nova realidade de quem atua no setor, que é garantir ao consumidor a oferta de diversos serviços e produtos em um mesmo espaço, como farmácia, magazine, lotérica, salão de beleza, etc.

Com cerca de 250 marcas e mais de 70 expositores de produtos, serviços e tecnologias para supermercados, magazines e outros segmentos do varejo, a meta da SuperNorte 2018 é gerar cerca de R$ 35 milhões em negócios com um público de 30 mil pessoas. “Teremos uma feira mais centrada em fechamento de contratos, além do foco no relacionamento”, destacou o presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), Jorge Portugal.

Na cerimônia de abertura, Portugal destacou o ano eleitoral e a pauta de reivindicações do setor que inclui mais investimentos em educação e infraestrutura e uma política tributária com menos desoneração da produção, redução de juros e retomada do emprego para aumentar o consumo. Assim como no ano passado, o evento de 2018 é realizado na semana do Círio. Segundo o presidente, a mudança foi positiva, já que a cidade está em clima de festa e cheia de turistas.


(Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

NOVIDADES

Nos estandes, a feira expõe novidades relacionadas aos novos modelos de supermercados, a exemplo das lojas que agregam espaço fixo e on-line e o Minimercado Modelo, no espaço do Sebrae. O pequeno supermercado é a principal novidade da feira e tendência do mercado. “Nas grandes cidades estão fazendo lojas menores, as lojas de bairro, uma dica para quem está pensando em começar um negócio”, disse Portual.

Em visita ao Hangar, o diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, destacou que a SuperNorte é um dos eventos mais importantes para o empresariado local, por ser um dos setores mais fortes da economia do Estado. “Por isso a parceria do Grupo com a Aspas e o desejo que seja um momento de muito sucesso”, afirmou.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias