plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vale Música presta homenagem à Virgem de Nazaré na apresentação do manto 2018

Nesta quinta-feira (11), o Coral Infanto-Juvenil do projeto Vale Música fará, pela primeira vez, um recital em homenagem a Virgem de Nazaré. A apresentação com cântico marianos será às 19 horas, no Centro Arquitetônico de Nazaré - CAN, em frente à Basílic

Nesta quinta-feira (11), o Coral Infanto-Juvenil do projeto Vale Música fará, pela primeira vez, um recital em homenagem a Virgem de Nazaré. A apresentação com cântico marianos será às 19 horas, no Centro Arquitetônico de Nazaré - CAN, em frente à Basílica, logo após a missa de apresentação do manto de Nossa Senhora de Nazaré para o Círio 2018.

O coral terá a presença de cerca de 140 crianças e adolescentes do Vale Música e o concerto terá uma hora de duração.

"A Vale busca valorizar e investir nas tradições culturais dos locais onde está presente e o Círio de Nazaré é um Patrimônio Cultural da Humanidade que muito nos orgulha patrocinar", afirmou o gerente-executivo de Sustentabilidade Norte da Vale, João Coral Neto.

No repertório, as canções "Senhora da berlinda"; "Ave Maria n. 1", de Wilson Fonseca; e "Ave Maria", de Shubert, e também "Nossa Senhora", de Roberto Carlos.

O Vale Música beneficia cerca de 250 crianças e jovens, com idade entre sete e vinte e três anos, oriundos da rede pública de ensino da Grande Belém.

Músicas do recital em homenagem à Virgem de Nazaré

Ave Maria (Fafá de Belém)

Círio outra vez

Lírio Mimoso

Maria de Nazaré

Outubro 10

A escolhida

Senhora da berlinda

Ave Maria n. 1 (Wilson Fonseca)

Ave Maria (Shubert)

Nossa senhora (Roberto Carlos)

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias