plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Palestra vai destacar performance diferenciada e resultados incríveis na vida

Você acredita ser uma pessoa de sucesso? Onde você faz sucesso? Existe uma fórmula? Ele pode ser duradouro? Resposta para essas e outras perguntas, serão reveladas em uma palestra rica de informações úteis, cheia de técnicas para melhorar a sua vida e con

Você acredita ser uma pessoa de sucesso? Onde você faz sucesso? Existe uma fórmula? Ele pode ser duradouro? Resposta para essas e outras perguntas, serão reveladas em uma palestra rica de informações úteis, cheia de técnicas para melhorar a sua vida e consequentemente os seus resultados, com o tema “Alta performance na vida pessoal e profissional”, onde, além de ajudar a destravar muitos comportamentos derrotistas e pensamentos limitantes, apresentaremos de forma bastante didática um conjunto de 6 seis estratégias essenciais para obter resultados impressionantes em sua vida. A palestra ministrada pelo coaching Nelson Vieira será realizada no dia 07 de novembro, às 19 horas, local a definir.

Esses dilemas são vividos todos os dias por pessoas de diversos gêneros, idade, cultura, hábitos, classes sociais e diferentes níveis de educação. Muitos buscam o sucesso, sem saber exatamente o que representa para si e nem qual o significado disso em sua própria vida. Assim, alguns, percebem, no decorrer dos atendimentos de coaching ou mesmo psicoterapêuticos, que na verdade já o alcançaram, mas não se davam conta disso porque o relacionavam apenas à fama, ao dinheiro e ao glamour, desse modo, viviam ansiosos, estressados e com uma ideia fixa e constante de insatisfação e fracasso. Com essa ideia distorcida de sucesso, muitos se lançam em uma busca desenfreada, por vezes até “apostando tudo”, colocando em risco a sua integridade e de sua família, normalmente atraídos por ideias fantasiosas que o levam a acreditar em uma “porção mágica” através da qual ele vai dormir pobre e acordar rico. No entanto, existem as escalas de sucesso, que chamo aqui de “sucessometro”. Você tem uma? Pelo menos sabe em que se baseia a sua?

Se não sabe, não se se sinta culpado por isso, de acordo com Nelson Vieira, ele também não sabia e teve que aprender a partir de muito estudo, experiência e inúmeras histórias de fracasso até começar a virar esse jogo e começar a colher os resultados que eu realmente buscava para a minha vida só que mais alinhados com o meu critério de valores.

Dessa maneira, ele deixou algumas perguntas a se refletir a respeito: Como você tem lidado com os problemas no dia-a-dia? E com o medo? Já tentou vencer? O que acontece quando você o enfrenta? Quais os seus maiores obstáculos? Você está indo na direção certa, rumo a realização dos seus maiores sonhos? O que o está impedindo ou atrapalhando nessa caminhada? Qual o preço que você paga, hoje, por não ter realizado o seu sonho? O que representará para você no futuro não os alcançar?

Pois então, a partir desta reflexão, independentemente da sua resposta, todos, inevitavelmente, chegaremos a uma mesma conclusão: “O sucesso requer empenho e dedicação”, é nesse momento que as pessoas se deparam com os inúmeros obstáculos que surgem pelo meio do caminho. Você sabe quais são os principais? Pois é! Um desses obstáculos é o mais perigoso e letal dentre todos. Quer saber qual é?E são essas e outras perguntas que serão reveladas na palestra “Alta performance na vida pessoal e profissional”, onde, além de ajudar a destravar muitos comportamentos derrotistas e pensamentos limitantes, apresentaremos de forma bastante didática um conjunto de 6 seis estratégias essenciais para obter resultados impressionantes em sua vida. Para se inscrever é só entrar no site. Maiores informações pelo whatsapp: (11) 99546 8145.

Do autor

Nelson Vieira, Certified Advanced Master Coach Sênior pela Graduate School of Master Coaches (EUA/UK/Austrália), ICI – International Association of Coaching-Institutes (EUA), ECA – European Coaching Association (Alemanha/Suíça), GCC – Global Coaching Community (Alemanha) e METAFORUM INTERNATIONAL - Academia Mundial de Competências (Itália/Alemanha) e INNERGAME (EUA).

Foi preparado pelos coaches mais conceituados do mundo, como: Timothy Gallwey (Califórnia, US), Dr. Shayne Tracy, P.h.D (Ontário, Canadá), Dr. Hendre Coetzee (South Africa), Antony Robbins (Florida, US), e da Alemanha, Bernt Isert, In Memorian e Cornelia Benesh.

Nelson é Psicólogo Clínico e Organizacional, conferencista, professor de pós-graduação executiva na faculdade IMED – Passo Fundo (RS), empresário e diretor executivo da Quantum Consulting.

Com mais de 10 anos de experiência formou aproximadamente 5.000 coaches no Brasil. Dentre os seus clientes atendidos em coaching, estão: Caixa Econômica, Banco do Brasil, VIVO, Infraero, Aslan, Natura, O Boticário, Mary Kay, Unimed, Honda, Sebrae e mais recentemente, atendendo como coach a ONU (Organização das Nações Unidas), entre outras.

Nelson Vieira é colunista e também escreve artigos para o jornal Diário do Pará e para diversos sites e revistas especializadas e apresenta o quadro “Estratégias de vida” na rádio Atlântico FM. É coautor dos livros “Manual Completo de Coaching”, “Master Coaches – Técnicas e relatos de mestres do coaching”, ”Coaching – Grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários na sua vida pessoal e profissional”, “Coaching – A Solução: Grandes gurus mostram os caminhos para vencer”, “O Segredo do Sucesso Pessoal - Coaching, Mentoring e PNL” todos pela Editora Ser Mais. E o mais novo lançamento "Coaching para a Vida” pela Literare Books, como coordenador editorial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias