plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seis pessoas foram presas em flagrante por compra de votos no Pará

A Polícia Federal emitiu uma atualização do balanço definitivo das ações realizadas em todo o estado do Pará durante o primeiro turno das eleições 2018, que elegeram deputados estaduais, federais, senadores, governador e presidente. Boca de urna é crim

A Polícia Federal emitiu uma atualização do balanço definitivo das ações realizadas em todo o estado do Pará durante o primeiro turno das eleições 2018, que elegeram deputados estaduais, federais, senadores, governador e presidente.

Desde o dia 5 de outubro de 2018 (sexta-feira) até às 8h desta segunda-feira (8), cinco pessoas foram presas em flagrante por compra de votos em Belém; enquanto uma, em Marabá.

As demais ocorrências de crimes de menor potencial ofensivo foram lavradas pela Polícia Civil.

CRIMES ELEITORAIS

Inúmeras foram as denúncias feitas apenas neste domingo de eleição. Segundo o Centro Integrado de Operações 190 (Ciop), foram registradas 183 denúncias de crimes eleitorais em Belém por crimes de boca de urna e consumo/venda de bebida alcoólica.

Um vereador, identificado como Elias Sarraf Pacheco (SDD), também foi flagrado com dinheiro e material de campanha dentro da própria casa, no município de Melgaço, no Marajó.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias