plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém amanhece com ruas repletas de 'santinhos'

Como já é 'tradição', as ruas de Belém e região metropolitana amanheceram repletas de 'santinhos' de candidatos nas eleições deste ano. Em diversos pontos da cidade foi possível ver grande quantidade de papeis espalhados, principalmente próximo a escolas

Como já é 'tradição', as ruas de Belém e região metropolitana amanheceram repletas de 'santinhos' de candidatos nas eleições deste ano.

Em diversos pontos da cidade foi possível ver grande quantidade de papeis espalhados, principalmente próximo a escolas que possuem seções eleitorais.

Imagem: Via Whatsapp

Vale lembrar que a legislação eleitoral possui a Resolução TSE nº 23.457/2015, que pervê que "o derrame ou a anuência com o derrame de material de propaganda no local de votação ou nas vias próximas, ainda que realizado na véspera da eleição, configura propaganda irregular, sujeitando-se o infrator à multa".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias