plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira de Adoção de cães e gatos será realizada neste sábado, em Belém

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado (6), no Parque Shopping, localizado na Augusto Montenegro. A feira, promovida pela ONG Au Family em parceria com o curso de Veterinária da Universidade da Amazônia (Unama) e Liga Acadêmica de Farma

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado (6), no Parque Shopping, localizado na Augusto Montenegro. A feira, promovida pela ONG Au Family em parceria com o curso de Veterinária da Universidade da Amazônia (Unama) e Liga Acadêmica de Farmacologia Veterinária (LADAV) da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), ocorrerá a partir de 10h. Os interessados em adotar devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

A Unama fará atendimento de saúde básica aos pets e dará orientações sobre cuidados com os animais, como prevenir doenças e tratar surtos de carrapatos. A Ufra vai apresentar informações sobre a intoxicação dos animais domésticos e como evitar o contato dos pets com produtos que possam prejudicar a saúde. A ação será realizada no estacionamento coberto do shopping, ao lado da entrada da Alameda de Serviços.

Serviço

Feira de Adoção de Cães e Gatos, neste sábado (06), a partir de 10h, no Parque Shopping, localizado na rodovia Augusto Montenegro.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias