plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré irá visitar devotos da região metropolitana

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré irá percorrer a partir desta quinta-feira (4) vários locais entre os municípios de Ananindeua, Marituba e Benevides, além dos distritos de Benfica e Mosqueiro. A programação ocorrer há 10 anos e tem o apoio d

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré irá percorrer a partir desta quinta-feira (4) vários locais entre os municípios de Ananindeua, Marituba e Benevides, além dos distritos de Benfica e Mosqueiro.

A programação ocorrer há 10 anos e tem o apoio da Diretoria da Festa de Nazaré, que conduz a imagem em igrejas e repartições públicas nestes locais a partir de amanhã e vai até o sábado (6).

O evento é considerado tradicional e sempre ocorre na semana que antecede ao Círio, com milhares de fiéis tendo uma oportunidade especial de ficar pertinho da imagem da Padroeira dos Paraenses.

A programação terá início amanhã, a partir das 8h no Seminário São Pio X, na BR-316.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias