plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores protestam por falta de saneamento em Baião

Manifestantes interditaram a Estrada do Limão, no município de Baião, no nordeste paraense, desde 4 horas desta terça-feira (02). Eles protestam pelas péssimas condições em que se encontram a estrada que dá acesso ao porto que faz travessia das balsas par

Manifestantes interditaram a Estrada do Limão, no município de Baião, no nordeste paraense, desde 4 horas desta terça-feira (02). Eles protestam pelas péssimas condições em que se encontram a estrada que dá acesso ao porto que faz travessia das balsas para outros municípios. A via foi liberada por volta das 17 horas, após representantes do movimento serem recebidos no Fórum do município, onde ficou marcada uma reunião para quarta-feira (03), com representantes da prefeitura. Caso não cheguem a um acordo, eles ameaçam interditar a via novamente.

O protesto foi organizado pela Associação dos Moradores do Bairro do Limão, que pedem ao prefeito do município, Jadir Nogueira, reparo no asfalto, já que a via está cheia de buracos, iluminação na via, além de que seja asfaltada uma parte da estrada que é de piçarra, o que causa muita poeira aos motoristas e moradores, já que o lugar é de grande circulação de veículos. Eles utilizaram galhos de árvores e um caminhão para bloquear a passagem de veículos.

(Foto: via WhatsApp)

Até o momento nenhum representante da Prefeitura de Baião foi até o local conversar com os manifestas.

O DOL entrou Prefeitura de Baião para saber se existe algum projeto para revitalização da via e quais medidas serão tomadas e aguarda retorno.

(DOL com informações de Enilson Nonato)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias