plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fórum de Cametá é atingido por incêndio

Várias motocicletas foram consumidas pelas chamas em um incêndio que atingiu o pátio lateral do Fórum de Cametá, no nordeste paraense, na noite deste sábado (29). O incêndio começou por volta das 22h e as chamas se alastraram rapidamente. As motocicletas

Várias motocicletas foram consumidas pelas chamas em um incêndio que atingiu o pátio lateral do Fórum de Cametá, no nordeste paraense, na noite deste sábado (29).

O incêndio começou por volta das 22h e as chamas se alastraram rapidamente. As motocicletas que estavam no local faziam parte dos veículos apreendidos pelas autoridades da cidade devido a algum tipo de irregularidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após cerca de uma hora conseguiu controlar as chamas. Não houve registro de feridos.

Motocicletas foram completamente destrídas pelas chamas (Via Whatsapp)

Segundo alguns agentes, as chamas chegaram a atingir o teto de uma das salas do local, mas nenhum documento foi danificado.

As causas do incêndio permanecem desconhecidas. Embora não haja confirmação oficial, as autoridades trabalham com duas hipóteses, a de que o incêndio tenha sido criminoso, ou de que um fogo de artifício tenha atingido o pátio. Uma perícia será realizada para apurar as causas do incêndio.

(Márcio Mendes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias