plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense que matou e jogou mulher no rio é preso no Mato Grosso do Sul

Romário Sousa da Cruz, 32, ex-namorado e principal suspeito de ter matado e jogado o corpo de Rosivânia Torquato Xavier no rio Parauapebas, no sudeste paraense. foi localizado e preso na cidade Glória de Dourados (MS) esta quarta-feira (26). O corpo de R

Romário Sousa da Cruz, 32, ex-namorado e principal suspeito de ter matado e jogado o corpo de Rosivânia Torquato Xavier no rio Parauapebas, no sudeste paraense. foi localizado e preso na cidade Glória de Dourados (MS) esta quarta-feira (26).

O corpo de Rosivânia foi encontrado no último dia 17 flutuando no rio. O corpo estava amarrado com uma lona azul.

A prisão de Romário foi efetuada após o trabalho em conjunto de policiais das duas cidades.

Ele estava em um carro com placa de Parauapebas quando foi abordado pelos agentes. Romário demonstrou muito nervosismo e gerou desconfiança entre os policiais, que decidiram checar a situação junto à delegacia de Parauapebas.

Conduzido a delegacia, Romário confessou a autoria do crime. Duas crianças que estavam com ele no veículo no momento da abordagem ficarão custodiadas no Conselho Tutelar sulmatogrossense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias