plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obra da Cosanpa deixa trânsito complicado em bairro de Belém

Condutores precisam ter paciência para enfrentar o trânsito complicado de todas as manhãs na capital paraense. Após o rompimento de uma tubulação no último domingo (23), a Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) deu início a um trabalho de reparo em um

Condutores precisam ter paciência para enfrentar o trânsito complicado de todas as manhãs na capital paraense.

Após o rompimento de uma tubulação no último domingo (23), a Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) deu início a um trabalho de reparo em um imenso buraco na travessa Wandenkolk com a rua Domingos Marreiros, bairro Umarizal, em Belém. Moradores das proximidades ficaram sem água nas torneiras, mas, de acordo com a Cosanpa, o serviço foi normalizado.

Por outro lado, o imenso buraco feito para reparar a tubulação prejudica a mobilidade de quem trafega naquele trecho. Apenas uma pista está liberada para a circulação dos veículos. Segundo a Cosanpa, as equipes trabalham agora apenas para tapar a cratera; ainda não há uma previsão para que a via seja liberada.

Acompanhe o trânsito em tempo real

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias