plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas reclamam do tempo dos semáforos no novo trecho da João Paulo II

Estamos no segundo dia útil da semana e já é possível sentir os efeitos da liberação precoce da avenida João Paulo II, desde Ananindeua até a capital. Prova disso são as inúmeras reclamações que chegam, não só na redação, como as que são propagadas também

Estamos no segundo dia útil da semana e já é possível sentir os efeitos da liberação precoce da avenida João Paulo II, desde Ananindeua até a capital. Prova disso são as inúmeras reclamações que chegam, não só na redação, como as que são propagadas também nas redes sociais desde o início da manhã desta terça-feira (25).

Leia também: João Paulo II: obra eleitoreira oferece risco à população


Foto mostra trânsito congestionado na avenida João Paulo até a avenida Almirante Barroso (Foto: Reprodução/Waze)

Quem segue pela João Paulo II, sentido Centro, passando o Parque do Utinga, chega a passar mais de trinta minutos completamente parado e sem a menor chance de fugir do congestionamento.

Acompanhe o trânsito em tempo real

Boa parte das reclamações são direcionadas ao tempo do semáforo e ao fato de estar posicionado tão próximo da rotatória da travessa Dr. Freitas, já no bairro Marco, em Belém.

Para coroar, era de se esperar que a imprudência também reinasse no trânsito da capital: condutores denunciam que o que mais atrapalha a fluidez do trecho são motoristas afobados que criam filas duplas, fazendo conversões indevidas.

Procuramos a Semob e questionamos o que pode ser feito para melhorar a mobilidade no local, além de apenas posicionar agentes de trânsito no referido trecho na tentativa de inibir ações de motoristas imprudentes. Até o momento, aguardamos resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias