plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos roubaram jóias, fizeram saques e até compras em supermercado

Um engenheiro foi sequestrado e mantido como refém durante três horas enquanto bandidos sacavam e faziam compras com seu dinheiro, na manhã deste sábado (22), no bairro Umarizal, em Belém. O momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança instalad

Um engenheiro foi sequestrado e mantido como refém durante três horas enquanto bandidos sacavam e faziam compras com seu dinheiro, na manhã deste sábado (22), no bairro Umarizal, em Belém.

O momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. A vítima é obrigada a ficar no carro enquanto os criminosos entram. Veja:

Felizmente, a vítima foi encontrada nas redondezas do bairro Catalina. Traumatizado, pouco comentou sobre o crime. Mas um familiar contou parte dos momentos de terror vividos esta manhã.

“Os bandidos levaram joias, dinheiro, fizeram vários saques com cartões de débito e compras em supermercados. Mas o mais importante foi ele ter voltado com vida, isso são apenas bens materiais”, desabafou.

“Não aguentamos mais essa situação de insegurança, em plena luz do dia você sair de casa para resolver problemas e ter que enfrentar uma situação dessas, é traumatizante para qualquer um. Ele está medicado e passa bem. Vamos superar”, completou.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi feito na Seccional Urbana de São Brás, onde será apurado o sequestro e o roubo do carro.

Até a noite de sábado ninguém havia sido preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias