plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é sequestrado em plena luz do dia no Umarizal. Veja o vídeo!

Na manhã deste sábado (22), por volta das 10h48, um homem foi sequestrado na avenida Alcindo Cacela, esquina com a rua Antônio Barreto, no bairro da Umarizal.  O momento foi flagrado por uma câmera de segurança, o qual a vítima é abordada pelos suspeitos

Na manhã deste sábado (22), por volta das 10h48, um homem foi sequestrado na avenida Alcindo Cacela, esquina com a rua Antônio Barreto, no bairro da Umarizal.

O momento foi flagrado por uma câmera de segurança, o qual a vítima é abordada pelos suspeitos e obrigada a continuar no carro.

CONFIRA O VÍDEO:

A ação aconteceu em uma região movimentada e perto de escolas e hospitais.

De acordo com os familiares, a vítima foi encontrada horas depois no Conjuto Catalina, no bairro do Mangueirão, após um morador entrar em contato com policiais.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi feito na Seccional Urbana de São Brás, onde será apurado o sequestro e o roubo do carro.

Até o momento, ninguém foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias