plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcos Gomes é pole no Vello Città em dia de recorde de Cacá Bueno

Gomes garantiu pole (Foto: DIvulgação/RF1) A pole position para a etapa do Velo Città é de Marcos Gomes, piloto da Cimed Racing, que foi o mais rápido neste sábado. O campeão da temporada 2015 foi o mais veloz no Q1 e também no Q3, parte decisiva do trein

A pole position para a etapa do Velo Città é de Marcos Gomes, piloto da Cimed Racing, que foi o mais rápido neste sábado. O campeão da temporada 2015 foi o mais veloz no Q1 e também no Q3, parte decisiva do treino com os seis melhores do classificatório. Gomes ainda terá a companhia de Felipe Fraga na primeira fila neste domingo em Mogi Guaçu (SP). Os dois pilotos ficaram separados por apenas 0s010 na definição do grid.

“Estou muito feliz por mais uma pole position na temporada. O nosso carro tem sido muito rápido nas últimas etapas e também queria parabenizar todos do box, já que colocamos três carros entre os quatro primeiros colocados do grid”, diz Gomes, que já havia feito pole position neste ano em Santa Cruz do Sul.

Além Gomes em primeiro e Fraga em segundo, a Cimed Racing também terá Cacá Bueno na quarta colocação. As duas corridas da Stock Car neste domingo terão transmissão ao vivo dos canais Sportv, com a primeira largada prevista para as 13h.

O dia também marcou um recorde de Cacá Bueno, novo recordista da Stock Car no Velo Cittá. O piloto da Cimed Racing registrou a melhor volta do último treino livre em 1min28s107, tempo marcado sob um forte calor nesta manhã em Mogi Guaçu (SP). Essa é a segunda vez que a pista recebe a categoria, sendo que em 2017 a vitória na prova principal foi de Felipe Fraga, também da Cimed Racing, com Cacá na segunda posição.

Confira os seis melhores da classificatória:

1 -Marcos Gomes – 1m28s667
2 – Felipe Fraga – 1m28s677
3 – Gabriel Casagrande – 1m28s802
4 – Cacá Bueno – 1m28s820
5 – Daniel Serra – 1m28s831
6 – Lucas Di Grassi – 1m29s139

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias