plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovens que irão trabalhar no Círio 2018 vão participar de formação

A juventude vem ganhando força nos últimos anos quando o assunto é o Círio de Nazaré e neste sábado (22), os jovens são chamados a participar de uma programação voltada para eles. Pela manhã, os jovens que atuam em grupos católicos da capital vão partici

A juventude vem ganhando força nos últimos anos quando o assunto é o Círio de Nazaré e neste sábado (22), os jovens são chamados a participar de uma programação voltada para eles.

Pela manhã, os jovens que atuam em grupos católicos da capital vão participar da formação para aqueles que fazem a evangelização aos romeiros da corda, com o objetivo de auxiliar durante a Trasladação e o Círio.

No período da tarde, os alunos de diversas escolas irão participar de uma formação para quem vai conduzir os carros de promessas e dos anjos na grande procissão do segundo domingo de outubro. Serão passadas informações sobre receber votos de promessa dos romeiros ao longo do Círio.

A programação será realizada na Casa de Plácido, no centro social de Nazaré.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias