plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de 'saidinha' de banco é preso na Cidade Nova

Fernando Oliveira Cunha foi preso no início da tarde desta quinta-feira (20), na Arterial 18, na Cidade Nova, em Ananindeua, após tentar praticar o crime conhecido como "saidinha de banco". Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros no momen

Fernando Oliveira Cunha foi preso no início da tarde desta quinta-feira (20), na Arterial 18, na Cidade Nova, em Ananindeua, após tentar praticar o crime conhecido como "saidinha de banco". Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros no momento da ação criminosa. A ação também contou com a participação de outro suspeito, que saiu em fuga.

Os policiais militares perceberam a ação dos criminosos durante ronda realizada na área. Os dois criminosos teriam tentado roubar uma quantia de dinheiro que estava em uma mochila das vítimas, que tinham acabado de realizar um saque em uma agência do Banco do Brasil.

Uma testemunha informou que um segurança de uma clínica odontológica teria visto a ação e interviu. Um dos acusados fugiu em um carro que estaria dando apoio, enquanto outro foi preso pela guarnição durante tentativa de fuga.

Durante a ação da polícia, foi encontrada uma arma que teria sido abandonada pelos criminosos. O acusado e o material do roubo foram encaminhados para a Delegacia Seccional da Cidade Nova para procedimentos.

Os policiais encontraram uma arma que teria sido usada no crime. (Foto: reprodução/PM)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias