plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Díaz recebe elogios, mas inatividade deve impedir volta em decisões

O atacante Sergio Díaz tem agradado cada vez mais a comissão técnica do Corinthians, mas sua estreia com a camisa do clube do Parque São Jorge deve demorar mais alguns dias para acontecer. Apesar do bom desempenho nos treinamentos, o longo tempo de inati

O atacante Sergio Díaz tem agradado cada vez mais a comissão técnica do Corinthians, mas sua estreia com a camisa do clube do Parque São Jorge deve demorar mais alguns dias para acontecer. Apesar do bom desempenho nos treinamentos, o longo tempo de inatividade, que chegou a dez meses na semana passada, e a dura sequência de jogos pela frente tornam sua presença improvável nos dois próximos jogos.

Em um momento decisivo da temporada, já que enfrenta o Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro, no domingo, e o Flamengo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, ambos em Itaquera, o técnico Jair Ventura não considera ser esse o momento de estrear um atleta na temporada.

Mesmo com a boa movimentação apresentada pelo paraguaio nas atividades no CT Joaquim Grava, com destaque para um domínio e um pique de 20m observados na manhã da quarta-feira, prontamente elogiados com um “muito boa” pelo treinador, Díaz deve sentir falta do ritmo de jogo quando entrar em campo.

Dessa forma, o momento mais indicado para um possível retorno de Díaz seria o encontro com o América-MG, marcado para as 19h (de Brasília) do sábado, dia 29, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Uma classificação três dias antes, assegurando presença na decisão da Copa do Brasil e a possibilidade de descanso aos titulares, seria um outro grande peso a favor disso.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias