plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeos mostram resgate de vítima de sequestro amarrada por pescoço em árvore

Policiais militares acharam um homem amarrado pelo pescoço em uma árvore, na área do Lago Paranoá, em Brasília, na noite desta terça-feira (18). Ele havia sido vítima de sequestro-relâmpago. De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia de qu

Policiais militares acharam um homem amarrado pelo pescoço em uma árvore, na área do Lago Paranoá, em Brasília, na noite desta terça-feira (18). Ele havia sido vítima de sequestro-relâmpago.

De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia de que o homem havia sido sequestrado por três bandidos armados em Sobradinho, nos arredores de Brasília, e jogado no porta-malas do próprio carro, um GM Kadett. Logo após o crime, o veículo seguiu em direção à Rota do Cavalo, próximo ao Itapoã e Paranoá.

Depois de receberem o chamado, os policiais iniciaram ronda na área e localizaram o Kadett abandonado perto do Colégio Santa Helena. Ao entrarem em um pinheiral, o homem foi encontrado amarrado pelo pescoço em uma árvore.

O crime chocou os sete militares que participaram do resgate. Um deles era o sargento Sandro, do Grupo Tático Operacional (GTOP). À primeira vista, ele achou que a vítima estava morta.

“É uma coisa que assusta. Passou pela minha cabeça se ele estava morto ou se precisava de socorro. Quando cortei a corda, que estava com duas voltas no pescoço e nas mãos, como se estivesse crucificado, ele caiu no chão e reagiu”, contou o policial em entrevista ao portal Metrópoles.

Conforme relato do sargento, é possível que os criminosos tenham tentado matar o sequestrado para que eles não fossem reconhecidos. “A única dúvida que ficou foi se eles estivessem com armas de verdade, não teriam usado a corda. Mas não descartamos nada. A bandidagem não tem limite”, declarou.

Os bandidos fugiram e, até o momento, não foram capturados. A vítima foi encaminhada para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e registrou ocorrência. Encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), o homem passou por exame de corpo de delito.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias