plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu treina e começa a definir time para enfrentar o Criciúma-SC na Curuzu

O técnico João Brigatti começa a definir o Paysandu para o jogo diante do Criciúma-SC, com um treino com bola nesta quarta-feira (19), no estádio da Curuzu, em Belém. A movimentação na tarde de hoje será um técnico e tático, pois o treinador estuda o sub

O técnico João Brigatti começa a definir o Paysandu para o jogo diante do Criciúma-SC, com um treino com bola nesta quarta-feira (19), no estádio da Curuzu, em Belém.

A movimentação na tarde de hoje será um técnico e tático, pois o treinador estuda o substituto do volante Renato Augusto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o jogo.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

O jogo deste sábado (22) ganhou bastante importância para os bicolores após a vitória do Juventude-RS sobre o Atlético-GO, que colocou o Paysandu na zona de rebaixamento da Série B.

Até o dia do jogo, os bicolores pretendem trabalhar com bola em pelo menos duas atividades, onde o Papão quer aprimorar a equipe e fazer o dever de casa contra o Tigre Catarinense.

Paysandu X Criciúma-SC jogam no sábado (22), às 16h30 no estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias