plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta fica sem redes sociais para superar término

A cantora Anitta fez um grande desabafo nas redes sociais uma semana após anunciar o término de seu casamento com Thiago Magalhães. Sumida da internet, a funkeira confessou ter passado todo esse tempo sem celular, e que os resultados alcançados

A cantora Anitta fez um grande desabafo nas redes sociais uma semana após anunciar o término de seu casamento com Thiago Magalhães. Sumida da internet, a funkeira confessou ter passado todo esse tempo sem celular, e que os resultados alcançados valeram a pena.

“Eu fiquei um pouquinho fora da internet. Foi tão gostoso, fiquei meditando e rezando por uma semana. Foi delícia”, disse ela. “Tive uma semana de purificação, você só bebe suco, água, come coisas leves, só reza e não faz nada que não seja isso”, garantiu.

Anitta decidiu, também, esclarecer sua rotina: “Eu amo telefone, mas uma semaninha… Mas assim, é desconectar de tudo, né, não é uma semaninha desconectada do telefone e você ficar pirando a cabeça, é você se limpar em todos os sentidos”. Enquanto a Poderosa teve seu período de paz, Thiago, porém, já deu até festão após o fim do relacionamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias