plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores públicos voltam a protestar contra Jatene e aliados em frente à Alepa

Servidores do Estado voltaram a se manifestar em frente à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) na manhã desta terça-feira (18) para pressionar pela aprovação de projetos de lei que preveem o melhor posicionamento dentro dos quadros funcionais para vária

Servidores do Estado voltaram a se manifestar em frente à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) na manhã desta terça-feira (18) para pressionar pela aprovação de projetos de lei que preveem o melhor posicionamento dentro dos quadros funcionais para várias categorias e que já tramitam há algum tempo na casa.

Um acordo feito entre as lideranças deixou a discussão das respectivas pautas para hoje, já que, regimentalmente, os textos deveriam estar pautados há pelo menos 24 horas para que qualquer votação tivesse validade legal, e não era o caso. Por falta de quórum, nenhum outro projeto foi discutido ou votado.

O Sindicato da Polícia Civil (Sindpol) chegou a fazer protesto do lado de fora da Alepa, pela não aprovação de uma reforma na legislação que rege a remuneração dos policiais civis e insistia na obrigatoriedade, por parte do Governo, de cumprir uma lei aprovada em 2014 que incorpora o abono ao vencimento-base.

O DOL tentou contato com representantes do Sindpol, mas as ligações não foram atendidas.

(Com informações de Carolina Menezes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias