plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Piloto paraense decide título no automobilismo em SP

O próximo final de semana será de decisão para o piloto paraense Augusto Santin, que busca o título inédito da Copa ECPA, que será disputada em Piracicaba (SP), no interior paulista. Santin tem 56 pontos na classificação geral, 22 pontos a menos que o lí

O próximo final de semana será de decisão para o piloto paraense Augusto Santin, que busca o título inédito da Copa ECPA, que será disputada em Piracicaba (SP), no interior paulista.

Santin tem 56 pontos na classificação geral, 22 pontos a menos que o líder Gabriel Paulino. São quatro pilotos na briga pelo título da competição.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

O piloto vai com uma moral elevada, pois vem de vitória na prova da Fórmula Vee disputada no tradicional circuito de Interlagos, na capital paulista.

“Vinha andando sempre junto ao pelotão de frente, mas faltava algo. Agora, conseguimos, com o apoio da equipe acertar o ajuste do carro. Estou confiante e animado para mais uma vitória”, disse o piloto paraense.

Os treinos livres serão nesta sexta-feira (21) e sábado (22), com a corrida realizada no domingo (23).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias