plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Julgamento de piloto acusado de matar esposa retorna nesta terça (18)

A sessão do julgamento do piloto Marcos Ano Bom Cabral será interrompida no final da noite desta segunda-feira (17), após o depoimento do filho do casal, e voltará às 8h desta terça-feira (18), para encerrar com os depoimentos da defesa, incluindo o do ré

A sessão do julgamento do piloto Marcos Ano Bom Cabral será interrompida no final da noite desta segunda-feira (17), após o depoimento do filho do casal, e voltará às 8h desta terça-feira (18), para encerrar com os depoimentos da defesa, incluindo o do réu.

Durante a tarde, foram ouvidos os depoimentos das cinco testemunhas de defesa, entre elas o piloto Paulo Alexandre Coutinho e a babá, Anne Marie da Luz.

O julgamento teve início pela manhã. Marcos Ano Bom Cabral, de 41 anos, responde pela morte da esposa Elza Cristiane Rodrigues. Marcos é piloto da Aviação Civil e tentou recorrer durante 15 anos.

No dia 12 de abril de 2003, Marcos afirmou que encontrou Elza morta no quarto do casal com os punhos de uma rede em volta do pescoço. Mas uma perícia realizada pela Polícia Federal constatou ter se tratado de uma morte violenta.

Segundo informações, Elza era publicitária recém-formada e assumiria um cargo comissionado de coordenadora de gabinete de uma desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), atualmente aposentada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias