plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia os destaques da coluna de Mauro Bonna

Será na quinta, 20, a inauguração da Rua Belém, incluindo a nova ponte sobre o canal da Doca, margeando o Parque Belém Porto Futuro. Com saneamento contra inundação e asfalto tipo “papudinho”. Obra do Ministério da Integração Classificadas para curso d

Reprodução

Será na quinta, 20, a inauguração da Rua Belém, incluindo a nova ponte sobre o canal da Doca, margeando o Parque Belém Porto Futuro. Com saneamento contra inundação e asfalto tipo “papudinho”. Obra do Ministério da Integração

Classificadas para curso de Medicina

As instituições de ensino superior paraenses sobraram. Mas prometem recorrer. O MEC divulgou os nomes das mantenedoras habilitadas para instalar curso superior de Medicina no Interior do Pará.

Em Castanhal, duas disputam: Grupo Anhanguera, com sede em Campinas, e Irep Sociedade de Ensino Superior com faculdades em RO,SP,AM,MG,RN e ES. Em Abaetetuba, também dois na disputa: Uniec Educacional, de Cuiabá, e o Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Porto, de Porto Nacional. No páreo em Bragança e Cametá, somente o Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Porto.

Ciclismo indoor na Luiza Duarte Academia

De amanhã a domingo, a Luiza Duarte Academia terá programação especial para os amantes do ciclismo indoor. Logo amanhã, o instrutor máster da Keiser no Brasil, Mário Luiz, fará dois aulões especiais para mostrar as novas bikes M3i e o novo sistema Spivi. No sábado e domingo será ministrado curso para certificação internacional do Método Keiser, para os professores da academia.

Família

Hoje, o jurista Francisco Amaral, umas das mais antigas autoridades em Direito de Família do Brasil, receberá a Medalha de Ordem de Mérito Judiciário do Pará, a maior comenda concedida pelo Tribunal de Justiça do Pará. O Ibdfam/PA se fará presente através de seu presidente, Leonardo Amaral Pinheiro da Silva.

Navio

A gigante Boskalis do Brasil Dragagem e Serviços Marítimos Ltda., sediada no Rio, venceu a licitação do Ministério dos Transportes para retirar o navio “Haidar” do fundo, no porto de Vila do Conde.

Pesquisa

Encerra neste domingo, o campo da segunda rodada da pesquisa Ibope, contratada pela TV Liberal no Pará. Segundo registro no TRE, será divulgada até na terça, 17, faltando 20 dias para o pleito.

Arquitetura

A Celmar levou um grupo de arquitetos para visitar a Bienal Internacional de Arquitetura, em Veneza. Larissa Luci, Patrícia Matos, Fernando Noura, Renner Costa e Claudia Rique foram acompanhados de Ana Júlia Salheb, que comanda a franquia de Belém.

Boxe

O paraense Lucas Pereira vai disputar o título brasileiro de boxe, na categoria Cruzador, no dia 20, no Pará Clube, aqui sua cidade natal. Lucas é filho do renomado boxer e treinador Ulysses Pereira, que tem um histórico vencedor, como treinador de muitos campeões.

Mérito

No evento comemorativo dos 15 anos de fundação da Fibra, os professores Rosa Maria Lopes Noronha, Maria Alice Guarani de Souza, Susana Salum Rangel, Célia Maria Brito e Guilherme Roberto Ferreira Viana Filho foram homenageados com a comenda Ordem do Mérito Acadêmico.

Boi

O poderoso Grupo Minerva deixou de operar no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias