plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítimas de incêndio na Vila da Barca recebem doações

Doações de várias partes de Belém e região metropolitana chegam às famílias que tiveram suas casas incendiadas na última terça-feira (11), por conta de um incêndio na comunidade da Vila da Barca, na capital paraense. As doações ainda chegaram pela madrug

Doações de várias partes de Belém e região metropolitana chegam às famílias que tiveram suas casas incendiadas na última terça-feira (11), por conta de um incêndio na comunidade da Vila da Barca, na capital paraense.

As doações ainda chegaram pela madrugada e ficaram mais intensas pela manhã e à tarde. A força tarefa incluiu até a criação de um grupo de whatsapp para ajudar as famílias que perderam casas, roupas e eletrodomésticos.

“Doações chegam a todo momento e tem sido assim desde a madrugada. É ajuda de toda a comunidade para estas famílias. Criamos grupos para ir ao Ver-o-Peso e a Ceasa para buscar mantimentos”, diz a universitária Victória Oliveira.

Mesmo com tanta ajuda, ainda há materiais que precisam ser doados. “O que estamos precisando é material de higiene pessoal para crianças, mantimentos, eletrodomésticos”, finalizou.

As doações podem ser entregues na Associação de Moradores da Vila da Barca, que fica na Rua Nelson Ribeiro, 66, no bairro do Telégrafo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias