plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-paquita Pituxita emagrece 17kg e dá dicas de ouro na internet

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, perdeu 17kg após mergulhar numa intensa maratona de treinos e exercícios físicos. Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que teve uma reeducação alimentar, pois pesava mais de 100kg,

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, perdeu 17kg após mergulhar numa intensa maratona de treinos e exercícios físicos. Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que teve uma reeducação alimentar, pois pesava mais de 100kg, e que agora está quase satisfeita com o corpo.

“Estou muito feliz por ter recuperado minha autoestima, por estar de volta à TV e por ter reatado meu casamento após seis anos de separação”, disse ela, referindo-se à retomada da união com José Roberto Barbosa.

Segundo a publicação, Ana Paula iniciou um detox turbo em março deste ano e recebeu orientação de uma consultora fitness. Desta forma, ela conseguiu eliminar seis quilos em 15 dias. “Com a ajuda dos melhores profissionais, voltei a me encontrar e saber que meu corpo é um templo e eu não sou lixo para comer qualquer porcaria. Hoje, seleciono tudo que como para ser saudável”, garantiu ela.

Pelas redes sociais, a ex-paquita ainda serviu como conselheira: “Escrevo isso pra você não cair no mesmo erro, ficar no efeito sanfona, se automutilando. Jogue a preguiça pra lá e se ame”. Ana Paula, que ainda espera emagrecer mais 10kg, dá dicas de como acelerar o processo.

  • Exercício aeróbico (1h por dia)
  • Comer a cada 4h
  • Evitar açúcar, gordura e refrigerantes
Visualizar esta foto no Instagram.

Tem momentos da vida q castigamos nosso corpo, nosso coração, alma e saímos de nosso eixo, no meu caso há 5 anos atrás (Foto do lado esquerdo) estava nessa fase…tive ajuda de 2 programas de Tv “Eliana @programaeliana no quadro “Beleza Renovada”em 2014 no SBT e depois na Record no programa Hoje em Dia, no quadro “Além do Peso” @hojeemdia em 2015 sou eternamente grata por td q vcs me abençoaram e depois voltei a engordar por descuido, gula, trabalho…E hoje mas madura, equilibrada com ajuda de Deus, amigas,pastor, irmãs de oração e excelentes profissionais “os melhores” voltei aos poucos a me encontrar saber q meu corpo é templo do Espírito Santo e não sou lixo para comer qq porcaria e hoje seleciono comendo td saudável! Resolvi escrever para através da mha experiência vc não cair no mesmo erro e ficar no efeito sanfona,se auto-mutilando,por isso jogue a preguiça pra lá e se ame! Faça um aeróbico por 1h td dia! ( Comece com 20 mim) Coma de 4/4hs só legumes,verduras e frutas, evite açúcar, gordura, adoçantes, refrigerantes… Obgdão a tds q me fizeram eliminar esses 17kls e vamos q ainda faltam mais 10kls💪@lorena.botanicalpmw @vanessa.rangeli @saudeesabor_rj @drweder @karlaescoda. @rapha_eduardo @joelmaareal @rafaella_freitasgyn @maristavaress @predilma @dr.salgado @draflavia_freitaspsicologa @mt.treinoprivado e mha assessora q acreditou mtas vezes mas em mim do q eu mesma! @tatyguimaraes02 @guimaraesassessoria obgdão amiga pelo seu coração generoso! Te amo!😍 E aguardem q vou ensinar e estou formulando td o meu processo de emagrecimento para vc levar para sua casa, através do meu canal no You Tube q estreará em breve!😉

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Almeida (@anapaulaalmeida_oficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias