Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Suspeito de envolvimento em latrocínio de dono de pizzaria de Belém é preso

terça-feira, 11/09/2018, 17:32 - Atualizado em 11/09/2018, 17:36 - Autor:



Foi detido um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do empresário Jovercino Lopes da Silva, dono de uma pizzaria do bairro do Umarizal que foi morto após seguir os assaltantes que haviam roubado o carro dele. O caso ocorreu na tarde do dia 02 de setembro.


De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, o suspeito foi detido após investigações realizadas pela equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e será apresentado no final da tarde desta terça-feira (11) na Delegacia-Geral da Polícia Civil.


A identidade do suspeito e mais detalhes sobre a prisão devem ser divulgadas pela polícia durante a apresentação.


Latrocínio


O preso é suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o dono de uma pizzaria na tarde do dia 02 de setembro, um domingo, na travessa do Chaco com a avenida 25 de Setembro, bairro do Marco, em Belém.


A vítima - identificada como Jovercino Lopes da Silva, de 47 anos - teve o carro, uma caminhonete Hilux, roubada em frente ao restaurante de propriedade dele, localizado na rua Oliveira Belo entre a avenida Alcindo Cacela e a travessa Nove de Janeiro.


O empresário decidiu seguir os assaltantes em uma motocicleta. No trecho da avenida 25 de Setembro com a travessa do Chaco, a caminhonete parou, um dos criminosos desceu e atirou contra a vítima. O tiro atingiu o peito de Jovercino, que caiu no local e morreu após alguns minutos.


Os criminosos fugiram levando o carro da vítima. Horas depois, o veículo foi abandonado.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS