plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Irmãos acusados de violência contra a mulher são julgados em Ananindeua

A Vara Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua julga nesta terça-feira (11), dois homens acusados de praticarem estupro a duas mulheres. Os irmãos Sérgio Maurício Rodrigues da Silva e Cristiano Rodrigues da Silva são acusados pelo Ministério Público de

A Vara Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua julga nesta terça-feira (11), dois homens acusados de praticarem estupro a duas mulheres.

Os irmãos Sérgio Maurício Rodrigues da Silva e Cristiano Rodrigues da Silva são acusados pelo Ministério Público de vários crimes, como assassinar e ocultação de cadáver de uma mulher, além de prática sexual contra uma adolescente de 14 anos, em outubro de 2014.

A menor foi agredida em um matagal após sofrer ameaças de Sérgio com arma de fogo, enquanto que a outra vítima teve seu corpo encontrado em um saco na área do Icuí-Guajará.

O julgamento terá como presidente, a juíza Cristina Collyer e contará com várias testemunhas, entre elas, a adolescente que foi abusada no delito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias