plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista tem perna decepada após ser atingido por carro em alta velocidade

O motociclista Carlos Henrique S. da Silva teve a perna decepada em uma grave acidente na manhã desta segunda-feira (10), na altura do KM 175 da rodovia BR-308, no município de Bragança, no nordeste paraense. Homens em bicicleta morrem atropelados por

O motociclista Carlos Henrique S. da Silva teve a perna decepada em uma grave acidente na manhã desta segunda-feira (10), na altura do KM 175 da rodovia BR-308, no município de Bragança, no nordeste paraense.

Segundo testemunhas, o condutor de um veículo de passeio teria provocado o acidente ao trafegar em alta velocidade e invadir a pista no sentido contrário, atingindo frontalmente com a motocicleta.

Motociclista teve a perna decepada após ser atingido por carro em alta velocidade. (Foto: Fabrício Bragança)

A Polícia Militar chegou ao local, mas não conseguiu encontrar o condutor do carro e nenhuma outra pessoa que estava no interior do veículo.

Já o motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria e depois transferido para um hospital em Belém.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

(Com informações de Fabrício Bragança/ Rádio Educadora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias