plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cabeça de boi é jogada perto de aeroporto de Belém

Em plena avenida Júlio César, esquina com a Rodovia dos Trabalhadores e próximo ao Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-deCans, um amontoado de lixo chama a atenção porque ali foi colocada uma cabeça de boi, que já está exalando um mau cheir

Em plena avenida Júlio César, esquina com a Rodovia dos Trabalhadores e próximo ao Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-deCans, um amontoado de lixo chama a atenção porque ali foi colocada uma cabeça de boi, que já está exalando um mau cheiro difícil de suportar.

A situação mostra o completo descaso com a limpeza da cidade. Quem chega a Belém por via aérea mal sai do aeroporto e já se depara com esta situação desagradável. Pior: a cabeça de boi está atraindo uma grande quantidade de urubus, o que pode comprometer inclusive a segurança aérea, uma vez que perto dali as aeronaves pousam e decolam a todo momento.

MAU CHEIRO

Segundo moradores da área, a cabeça do boi foi deixada no local por um carregador de entulhos, na sexta-feira (7). “Esses carregadores de entulhos despejam porque sabem que não tem coleta aqui. E, como fica um pouco distante das casas, eles aproveitam ainda mais”, disse Mauro Aciolly, morador. A cabeça do animal já está em avançado estado de decomposição e o mau cheiro toma conta do local.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias