plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Continuam as buscas pelo jovem que desapareceu em lago

Recomeçaram na manhã deste sábado (08) as buscas por Vitor, de 21 anos, que desapareceu por volta das 18h30 no lago do terreno da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Belém. Segundo os bombeiros, mergulhadores fazem uma varredura no l

Recomeçaram na manhã deste sábado (08) as buscas por Vitor, de 21 anos, que desapareceu por volta das 18h30 no lago do terreno da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Belém. Segundo os bombeiros, mergulhadores fazem uma varredura no lago em busca do corpo da vítimas, que pode ter se afogado.

De acordo com informações do Comando Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) as buscas serão mais intensificadas.

Ele e os dois amigos Anderson dos Santos e Sandro Gama, entraram no terreno por um buraco no muro da Embrapa e foram tomar banho no lago.

Segundo Sandro, eles haviam acabado de lanchar e, por isso, resolveram dar um tempo na beira do lago, mas Vitor não quis esperar e se jogou na água. Como o amigo não emergiu, os dois deram um tempo e depois resolveram avisar a família, que chamou os bombeiros.

(Com informações de Isidoro Calixto/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias