plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Delegado e familiares são presos em operação policial no Pará

O delegado titular da Delegacia de Tucumã, Rodrigo da Mota França, e outras quarto pessoas foram presas preventivamente nesta quinta-feira (6), durante uma operação da Corregedoria da Polícia Civil. Eles são acusados dos crimes de associação criminosa, pe

O delegado titular da Delegacia de Tucumã, Rodrigo da Mota França, e outras quarto pessoas foram presas preventivamente nesta quinta-feira (6), durante uma operação da Corregedoria da Polícia Civil. Eles são acusados dos crimes de associação criminosa, peculato furto, poluição do meio ambiente, concussão, ameaça, extorsão, tráfico de drogas, comércio ilegal de arma e roubo majorado com emprego de arma de fogo nos municípios de Tucumã e Ourilândia do Norte, sudeste paraense.

Além do delegado, foram presos a esposa e o pai do delegado, além de um mecânico de motocicletas, suspeito de revender peças de veículos apreendidos na Delegacia de Tucumã. Durante cumprimento de mandados de busca na casa do delegado, foi encontrada e apreendida uma arma de fogo sem porte legal. Dessa forma, foi lavrado o procedimento de flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi desencadeada pela Corregedoria Geral, com o apoio de policiais civis vinculados à Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e do GPE (Grupo de Pronto Emprego).

Os presos irão ficar recolhidos à disposição da Justiça em unidades do Sistema Penitenciário do Pará.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias