plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Editora paraense é assassinada a facadas pelo ex-marido em Marabá

Simone Aparecida Pereira, de 35 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira (05), na Folha 33, Quadra 29, Lote 17, em Nova Marabá. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Leandro Gomes Nascimento, com quem tinha dois filhos.  Segun

Simone Aparecida Pereira, de 35 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira (05), na Folha 33, Quadra 29, Lote 17, em Nova Marabá. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Leandro Gomes Nascimento, com quem tinha dois filhos.

Segundo as investigações da Polícia Militar, Leandro chegou a bater na porta da casa da vítima, onde ela estava com o atual namorado. No momento em que o namorado abriu a porta, o suspeito entrou, pegou a faca e efetuou vários golpes em Simone, que morreu na hora.

Poucas horas antes do crime, Simone havia feito uma publicação em sua conta do facebook onde aparecia com Leandro e os filhos no desfile da independência da escola das crianças.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Barros, esteve no local do crime. “Nós fomos informados de que havia acontecido um esfaqueamento. Chegando ao local a gente constatou que a vítima já havia entrado em óbito. Seu ex-esposo havia desferido os golpes de faca na vítima”.

Simone era editora de multimídias. Ela já trabalhou na Rede TV e SBT e atualmente era contratada da Prefeitura Municipal de Marabá.

A polícia acredita que a vítima tenha sido seguida por Leandro, após sair do trabalho. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM)

O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA), postou uma nota de pesar, comunicando o falecimento de Simone Aparecida.

(Com informações de Michel Garcia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias