plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marituba realiza desfile escolar nesta quinta-feira (06)

Os alunos da rede municipal de ensino de Marituba se preparam para participar nesta quinta-feira (06), o Desfile Escolar 2018. O evento oficial cívico faz alusão a semana da pátria e tem como tema: “Sustentabilidade e Tecnologia Social". A finalidade do d

Os alunos da rede municipal de ensino de Marituba se preparam para participar nesta quinta-feira (06), o Desfile Escolar 2018. O evento oficial cívico faz alusão a semana da pátria e tem como tema: “Sustentabilidade e Tecnologia Social". A finalidade do desfile é sensibilizar a sociedade quanto as questões relacionadas a manutenção e conservação ambiental, assim como a utilização de forma consciente dos recursos naturais, valorizando o meio ambiente e o ser humano.

Neste ano, 31 instituições vão participar do desfile, entre escolas municipais e conveniadas, programas e projetos sociais. O evento será realizado na Praça Matriz de Marituba, onde foi montada toda a estrutura para receber cerca de 20 mil pessoas.

Serviço

Desfile Escolar 2018

Local: Praça Matriz de Marituba

Hora: 17:20h às 22:20h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias