plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Furtado passa por última sessão de quimioterapia

Em maio deste ano, a atriz e apresentadora Ana Furtado pegou os fã de surpresa ao anunciar que estava lutando contra um câncer de mama. Na manhã desta quarta-feira (5/9), ela compartilhou em sua conta do Instagram que passou pela última sessão de quimi

Em maio deste ano, a atriz e apresentadora Ana Furtado pegou os fã de surpresa ao anunciar que estava lutando contra um câncer de mama. Na manhã desta quarta-feira (5/9), ela compartilhou em sua conta do Instagram que passou pela última sessão de quimioterapia.

“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu a apresentadona na legenda da foto.

Os fã de Ana Furtado também comemoraram. “Guerreira! Nós te amamos muito! Sua Vitória é a nossa alegria”, escreveu uma seguidora. “Gratidão é palavra! Quando passamos pro isso sentimos vitoriosas. Porque não é fácil. Parabéns”, disse outra.

Desde o diagnóstico, a artista fez questão que compartilhar com os seus seguidores alguns momentos da luta contra a doença.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias