plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Médica faz receita 'adaptada' para paciente analfabeto e emociona internet

Um médica, que não teve o nome divulgado, viralizou nas redes sociais após sua irmã postar em seu perfil no Twitter uma receita médica adaptada para um paciente analfabeto. Na imagem é possível ver fitas adesivas coladas nas caixas dos remédios e na recei

Um médica, que não teve o nome divulgado, viralizou nas redes sociais após sua irmã postar em seu perfil no Twitter uma receita médica adaptada para um paciente analfabeto. Na imagem é possível ver fitas adesivas coladas nas caixas dos remédios e na receita médica, indicando qual medicamento deve ser tomado em cada horário. O caso aconteceu em Belém, porém não foi informado em qual posto de saúde.

A postagem foi feita na tarde de terça-feira (04), e até a manhã de hoje já tinha superado 139 mil curtidas, 51 mil Retweets e 800 comentários.

Os internautas elogiaram a atitude da médica. “Parabéns, é de profissionais assim que precisamos para o Brasil. Que profissionais como ela cite regra é não exceção”, “Verdade, como falo, muitos pacientes às vezes precisam mais de atenção que de medicação”, “Vocação, sabedoria e empatia. Isso muda tudo. Parabéns a sua irmã, que tenhamos mais profissionais assim”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias