plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Árbitro estrangula lutador nocauteado em evento de MMA. Veja o vídeo!

Não é muito difícil ver lutadores, após serem nocauteados, voltar a si e tentarem continuar a luta, mas algo passou dos limites durante um evento de MMA na última quarta-feira (29).  Em um confronto válido pelo evento Crimea Rush, o ucraniano Renat  Lyat

Não é muito difícil ver lutadores, após serem nocauteados, voltar a si e tentarem continuar a luta, mas algo passou dos limites durante um evento de MMA na última quarta-feira (29).

Em um confronto válido pelo evento Crimea Rush, o ucraniano Renat Lyatifov, "apagou" com um direto aplicado por Karlo Caput com apenas dez segundos de combate.

Logo em seguida, meio atordoado, quando o lutador voltou a si, o atleta acabou agarrando as pernas do juiz, tentando levá-lo para o chão, achando que a luta ainda estava em andamento.

Renat tentou com tanta intensidade derrubar o árbitro Armen Ananyan, que o obrigou a se defender com um golpe 'guilhotina', imobilizando o atleta. Após o golpe, a equipe de Lyatufov entrou no octógono e acudiu o atleta.

A calma e técnica de Armem se justificam pois ele é ex-lutador de MMA e se aposentou há um ano. Curiosamente a última luta dele como profissional, foi vencida por um guilhotina, mesmo golpe que ele usou para imobilizar Renat.

CONFIRA O MOMENTO A PARTIR DE 5:50:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias